« Home

Cheguei!

Sou linda, divertida e a melhor amiga de todas!

Cheguei para dizer o que penso e, com as minhas palavras, divertir os meus amigos, que me adoram!

hi, hi, hi

Amiga mais maravilhosa =)

Mal posso esperar para ver o que tens a dizer...

Vou ficar à espera!

Baci

eh, eh
Vai ser um fartote, mas continuo a dizer que não tenho qualquer jeito para escrever.
bjs grandes, grandes para todos.

este rebento nasceu ontem
e eu já estou ancioso por ver o
q vai ser
como vais crescer
e quais as primeiras palavras

sei q vem duma pessoa fantastica
e q por isso vai ter direito a um pouco de estrela

baci
vai um sumo de abóbora?:)

Bem-vinda à blogosfera, coisa doce.

Já era tempo, sem dúvida...

Acrescentei-te aos favourites porque tenho a certeza que vais ser um case study, uma referência da net.

Andreia chegou. Luzes, cãmara, acção!!!

bandida!
Agora todo o mundo vai ter livre acesso ao tem humor único!
Tenho a certeza que apartir de agora vou encontrar na minha viagem diária pla linha de sintra muito mais pessoas sorridentes!
um beijo grande amiga!

amiga, se puderes espreita tb o meu...
ainda está à espera de melhoramnetos, mas já merece umas espreitadelas... :)

www.amariaeomundo.blogspot.com

Amiguinha*

sei que cheguei tarde mas pelo que já li... hhuumm este blog é como um sonho, para rir e para choramingar=)

Tá lindo e mostra lindamente como tu és loucamente transloucada, risonha e doce...
Adoro as tuas mensagens mas gosto muito mais de ti =)
Brigada por partilhares tudo isto connosco...

Mil Beijinhos*

Enviar um comentário