« Home | Frase sábia » | Depois de um dia estafante, resta-me pensar que fa... » | Fly Away...eu quero » | Foto do dia » | Férias à vista » | Os amigos regressam » | Esta Mafaldinha faz-me lembrar alguém..Quem será? » | Gal Costa » | Força Miguelito » | »

Tanta cumplicidade...


Quando conheci a Very tinha 12/13 anos, nessa altura os 5 que nos separam faziam uma enorme diferença; afinal ela era a Lobita bricalhana que se metia com os Exploradores mais velhos.
O escutismo juntou-nos da mesma forma que nos separou algumas vezes, mas algo mais forte crescia..
Tu és a racional eu sou a emotiva, tu és a ponderada eu sou a compulsiva, tão diferentes mas tão cúmplices…

Quem diria que a miuda snob que andava nos exploradores e que eu não achava piada nenhuma, viria a ser uma das minhas amigas do coração, confidente e companheira de todas as horas(menos aquelas em que se transforma em abóbora)?

É como tu dizes: "algo mais forte crescia.." e hoje não consigo passar muito tempo sem estar contigo, sem ouvir as tuas histórias, sem partilhar contigo as minhas "coisas"... Gosto de ti tt tt tt!

Acho que não podiamos ser mais diferentes, mas afinal deve ser isso mesmo que nos faz ter uma ligação tao forte e tao próxima... Quem é que aturaria as minhas crises de mau humor e todas as minhas "especificidades"? e quem é que teria paciência para as tuas exigências e para as tuas "manias"?

Como diz a minha mãe: "não há quem te ature", mas eu respondo-lhe com um sorriso enorme nos lábios: "há sim!!!"

Obrigado, minha Dé!

Reconheço que tenho as minhas manias mas a verdade é que ao mesmo tempo com o meu jeitinho brincalhão lá vou levando a água ao meu moinho.
“eu não estou cá para arranjar problemas” só vos quero ver bem dispostinhas.
Ok, não é fácil aturar a Andreia Mafalda :)

Lá está, cada uma faz a sua parte. e convenhamos, és uma "pessoa doente", se ao menos conseguisses...
o teu "pelouro" é o da animação e fazes bem a tua parte!

Obrigado pelas tantas gargalhadas que me provocas e pelo tt que me tens feito crescer.

***

Um viva às minhas duas amigas-irmãs do coração! São muito diferentes em personalidade, é verdade... mas no fundo, o que nos faz sentir parte de outro planeta é tão semelhante que nos reconhecemos no meio de uma multidão de gente. Vocês são as melhores, mais lindas e maravilhosas amigas que se pode ter!

Enviar um comentário