« Home | SEMPRE A SUBIR » | Quando chegou não trazia o sorriso de sempre; vinh... » | Um fim-de-semana diferente! E porque não? » | A recompensa é no final » | Já apetece uma noite de miúdas a beber um bom vinh... » | Um almoço com a LIAM* » | “Para a minha Mafaldinha” » | Sábado com sol apetece… » | A World Press Photo 06 » | - Mafaldinha, parece que estás na montanha russa.-... »

Noites de luar

“Desculpa mas não posso concordar contigo, não existe sitio nenhum onde a lua seja mais bonita na sua plenitude, do que na Serra de Sintra”

Leva-me contigo,
Mostra-me onde estás,
É que o pior castigo
É viver assim,
sem luz nem paz,
Sozinho com o peso do caminho
Que se fez para trás...Lua,
eu quero ver o teu brilhar,

No luar, no luar.


Não há saudade sem regresso
Não há noites sem Madrugada,
Ouço ao longe as guitarras,
Nas quais vou partir,
Na névoa construo a minha Estrada
Loucas são as noites,
Que passo sem dormir,
Loucas são as noites

Loucas são as noites,
Que passo sem dormir,
Loucas são as noites...
(Pedro Abrunhosa)

Assino por baixo. A única excepção é ver a Lua à janela do bairro de santa teresinha, Mem Martins. Essa lua concorre com a outra, em beleza e afecto. Kiss.

eh,eh!
a Lua do bairro de Stª Teresinha tem um sorriso único!!!
A minha Ana Lua é a maior :)

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Snips! Essas palavras não podiam ter vindo em melhor altura! Obrigada, amigos.

E é a mais pura das verdades, não há melhor lua que a de Sintra!

Enviar um comentário