« Home | "Adeus mau-olhadoDurante o Festival Loy Krathong, ... » | - Agora que já lançaste todos os trunfos o que vai... » | ERAS CAPAZ ? » | Por vezes vivo situações em que só me apetece perg... » | Um dom » | Mariza no coliseu, um concerto ÚNICO » | Sara Tavares e Mariza nomeadas para os prémios BBC... » | Dia das bruxas » | 2ª CIRCULAR - 00:15 » | ...que ela ouça... »

Hoje alguém me fez recordar esta história...

Sempre consegui arrancar gargalhadas aos meus avós, ás vezes eles queriam fazer um ar sério mas não conseguiam, as minhas palhaças ganhavam quase sempre.
Quando amuava (que eram algumas vezes), a avó perguntava.
- Como é que tu és Andreia ?
Eu que já sabia onde ela queria chegar, dobrava só a pontinha do dedo indicador e dizia.
- Assim, um bocadinho tortinha.
A avó sorria, em seguida o seu olhar fugia em direcção ao avô e perguntava.
- Atão e o avó, como é ?
Eu dobrava o dedo todo e dizia.
- Bem o avô é assim, muito, muito torto.
Acabávamos sempre os três a rir.

Sabes que tenho uma história muito parecida, com esta?
Devia eu ter os meus 4 aninhos e já tinha este meu feitiozinho...E a minha avó materna, costumava dizer, ao resto da familia: "Deixem a menina que ela hoje está torcida!", ao que eu respondia: "tou tocida tou". Portanto como vês isto vem de trás, não é nada pessoal, é assim como tu, minha amiga torta...Ehehehehe!

Pois é, as minhas amigas dizem sempre:
- Graças a Deus que tens muito bom feitio…
Na verdade, é preciso saber “levar-me”…
Quanto a ti Gi, só tenho uma coisa a dizer - Pastas a tapar a colega da frente.
lol

Que memória deliciosa!

Eu, graças a Deus, também sou "muito boa de aturar"...
Já me diz a minha mãe! :)

Andreia, esse golpe foi bué de baixo, trespassaste o meu coração...terei eu de viver eternamente com essa cruz?

Oh minha amiga Gi,
só digo isto na brincadeira, sabes bem.

Eu sei...e tu também sabes que naquela altura eu não te conhecia, só achava que eras uma tagarelazinha, depois que te conheci, passei a Adorar-te (no bom sentido, Hein!). E derrubei o muro de Berlim...:)

Enviar um comentário