« Home | 2007 » | A caminho de 2007 » | Parabéns minha Sofia - A paz sem vencedor e sem ve... » | Sopro dos deuses » | PORTAS » | Noite de Natal » | FALAVAM-ME DE AMOR » | Este ano, a mãe resolveu passar por uma loja de ch... » | Não penses que a insegurança vive isolada na... » | Um enorme beijinho de melhoras para o melhor cabel... »

Parabéns Lia

Esta fotografia foi tirada no dia em que partíamos para mais uma viagem…lembraste?
Sempre me acompanhaste nas viagens/devaneios e passeios (já contamos uns tantos).
Passeios que começaram numa Vision encarnada nas primeiras saídas de adolescente, às vezes à socapa dos pais; sim porque”o 2001”não era discoteca para meninas como nós.
Juntávamos os trocos todos que tínhamos e íamos à bomba de gasolina pedir que metessem 20 escudos de gasolina. O rapaz que já nos conhecia não dizia nada, alias até estranhava quando metíamos 100 escudos.
Por vezes as nossas vidas seguiram rumos diferentes, mas sempre soube que a distância física estava à distância de um telefonema.
Parabéns amiga, o dia é hoje teu.

Parabéns Lia!

Conquistaste-me naquele dia em que cantaste karaoke na cozinha do salão paroquial.
E depois no Acareg, e por aí fora...
Gosto de ti, não há volta a dar-lhe!
1beijinho grande!

Obrigada amiga! Estás no meu coração! beijos

E com o teu peixe assado no forno com batatinhas também...
Porque nem só os homens se conquistam pelo estômago, as amigas também não são de ferro! :)

Enviar um comentário