« Home | Tomara » | Beijo » | Segredo » | mudar » | Um presente de Natal tardio sabe sempre bem, princ... » | MIMOS » | Parabéns Magdacita » | A disco da Manel » | Cantada » | Solução final »

Esta fotografia foi tirada nas festas de Vale d´Urso numa grandíssima noite em que por acaso estraguei a t-shirt que tinha vestida.
Vai-se lá saber o porquê de não ter conseguido segurar o copito de vinho que trazia na mão e catrapáz calças e t-shirt completamente “envinhadas”.
O resto da noite já sabe como foi, muita gargalhada, muito bailarico, muita patetice e até descobrimos que o sótão da Tia Lisete é desnivelado.
Gosto especialmente desta fotografia pelo sorriso da Lua e do Armelim, pelo contraste dos tons de pele e pelo decote da Lua (ups! não era para dizer, olha já está dito!!!)
Mais do que isso, estes dois sorrisos têm estado sempre abertos para mim, sempre disponíveis, sempre encorajadores…
OBRIGADA

Ora bem... Eu não estou na fotografia nem estive na viagem, mas não tenho qualquer problema em me auto-incluir no rol dos sorrisos dos amigos! :) Esses 3 são particularmente importantes e disponíveis também na minha vida.

Tenho já a dizer que não perco a próxima viagem de regabofe onde vocês os três estiverem incluídos, seja o chão nivelado ou não! Onde é que me inscrevo?

Por mim é sempre bom ver a cara por detrás das letras...

... e a falta que estes sorrisos (todos) me têm feito!

Foi um fim-de-semana maravilhoso, num (quase) final de verão, com a familia e a familia de afectos. Gosto-vos tanto!

Dé, descobrimos ou descobriste? hihi

Venham outros tantos fds destes com vocês! ***

Sim é verdade foi eu que descobri, eu mesmo Andreia Mafalda descobri que o chão do sótão da tia Lizete não é direito.
Bem ok, também descobri que quando se bebe um copito a mais todo o nosso peso converge para a cabeça e dai a ligeira sensação de um pequena inclinação…
beijos

Enviar um comentário