« Home | 25 de Abril - (Banda Sonora de hoje)http://www.aja... » | HOJE E SEMPRE » | CARTOON » | Siempre me quedará » | "Incerteza é a falta de conhecimento a priori refe... » | O post que faltava » | Tratar de burocracias é mau, mas em dias de chuva,... » | » | Detesto pessoas chatas, topo-as à distância e até ... » | No passado Domingo, dia 25 de Março os telespectad... »

Sys a numero 1

Parabéns Sys,
Pela tua contagiante alegria de viver, pelo teu vocabulário “sui generis” que nos arranca gargalhas. Usas expressões que mais ninguém neste mundo se lembraria de inventar.
Gosto particularmente quando estamos a conversar e tu, só mesmo tu, associas a nossa conversa a alguma alguma coisa do teu mundo e soltas a tua gargalhada.
-Porque te estás a rir?
- Nada amiguinha, fui eu que me lembrei de uma coisa, hi, hi, hi. (és maravilhosa)

Parabéns, parabéns e parabéns.
Hoje o dia é só teu.
Baci


Fotografia Acareg-2004

Que saudades! :)

E a nossa Syss que dizia ao caminheiro não sei de onde que se chamava Eugénia dos Prazeres e Morais! Linda!!

hiiiiiiiii...tao bonitas que eram...o que o tempo faz as pessoas!!hihiihihihi

Querida amiga*

Antes de tudo obrigada pela linda fotografia minha que partilhas com toda a gente na net... Que semana linda passamos com o Dimanche e 40 toneladas de fruta, puré de batata,...caixotes e caixotes...

Gosto muito muito de ti, das tuas histórias e do que sentes, pensas e escreves...
Amiga o futuro é nosso =)

Um beijinho grande, grande*

OBRIGADA
=)
Sys

Enviar um comentário