« Home | Cheguei! »

Amiga!


Como não podia deixar de ser, estas primeiras palavras vão direitinhas para a pessoa maravilhosa responsável pela criação deste blog: Ana )
Há muito tempo que a ouço dizer “oh Dé, tens que criar o teu blog” e eis que soube através de um telefonema que ele já existia e que se chamava Mafaldinha.
(Ana és fantástica, das pessoas mais generosas e genuínas que conheço).
Mafaldinha, porque sou Andreia Mafalda e parece que até tenho algo em comum com a Mafalda do Quino, será ?
Pois bem, Mafaldinha, Deia ou Dé, estarei por aqui a fazer sorrir e a arrancar gargalhadas aos amigos.

obrigado ana
por fazeres a dé ser uma mafalda de quino
ou pensei + em aboboras
mas é uma tara minha :)
força dé

baci

sabem que chegando à minha hora,
o cor de laranja começa a apoderar-se de mim,
e começo a transforma-me numa abóbora.

Enviar um comentário