« Home | A festa rolou » | FÉRIAS! » | 8 de Junho » | Florbela Espanca » | O que faz falta é animar a malta » | A musica que os amigos me deram... » | FEIRA DO LIVRO » | É já amanhã » | Fotos do Rock in Rio » | - Oh Marcaquito vamos mostrar as nossas cervejas p... »

Hoje sou assim...pequenina...pequenina

























12 Junho é o meu dia...dia da grande noite de Lisboa, não podia ser mais Alfacinha.
A minhamãe conta que nasci numa tarde de Domigo soalheiro e que á noite até ouviu as marchas de Lisboa; talvez por isso me tenha tornado uma pessoa tão calma e tão pouco dada à gargalhada e a festas.
hi, hi, hi.
Venham mais 29 e mais 29 e mais 29 (uí acho que já são demais).


Curiosamente este é o meu post numero 100 (gosto de numeros redondos).




Parabéns! ;-)

MUITOS PARABÉNS...GOSTO MUITO DE TI MIUDA! BEIJOKAS GIGANTES DE UMA GRANDE AMIGA.

Obrigada AMIGOS.
Quero viver sempre ancorada a voçês.
bjs gordinhos

Parabéns miuda... Muitos anos de felicidades para ti...
Beijocas

Olha este grande querido......há tanto tempo...
bjs Jójó

Quer dizer pequenina pequenina já não é bem ih ih ih 29 anos !!! A rapariga cresceu num instante...ai ai...e eu assim cada vez me sinto mais velha...ainda me lembro no dia em que pra cá veio...muito timida : ) muito envergonhada : ) pouco faladora : ) ... "Mafaldinha" um dia muuuuiiitoooo feliz cheio de coisas boas e muita energia...que é coisa que graças a Deus : ) não te falta , aliás até te foi distribuido em demasia : ) bjo grande e PARABÉNS MIÚDA !!!!! DORA

parabéns! mts parabéns! sabes que as vezes podes ser uma grande melga, mas é impossível não se gostar de ti.
logo vai haver festa... e vai ser até à casca:)

ah! é verdade..não deixes dizer que 'tás a ficar velha... afinal tens a idade da shakira,lolol

pima, cada vez tas a fikar + cota. lolol :P e eu cada vez m sinto mais pita. lolol :p mas pelo menos assim ainda n sou kuase trintona!tou a brinkar.lol fika bem com bue prendinhas.

parabéns!
hoje é dis de ainda mais festa ;)

beijinho

Xaxa, que mais posso eu te desejar, se não, tudo de bom que possa existir neste mundo???
Uma pessoa como tu, merece tudo: alegria, paz, saúde, amigos, e já agora...algum dinheirinho!!! hehehe, plo menos para viajar, como sei k adoras!!!
Escrevo este post, para te desejar um feliz aniversário, desejando que vivas muitos e bons anos, quero continuar a ver o teu sorriso, a aconchegar-me no teu regaço, e a ver-te feliz!!! mereces tudo nesta vida...e na proxima também!!!
Adoro-te muito...PARABÉNS!!!
GONÇALO

Pois é 29 já cá cantam, foi maravilhoso receber tantos beijinhos da família, amigos, tios (pais dos amigos) e colegas.
Gu, a distância não foi um impeditivo, adorei receber noticias tuas.
Até a Lua estava no seu esplendor.

Enviar um comentário