« Home | A musica que os amigos me deram... » | FEIRA DO LIVRO » | É já amanhã » | Fotos do Rock in Rio » | - Oh Marcaquito vamos mostrar as nossas cervejas p... » | Depois da festa ter rolado » | Rock in Rio » | Uma manhã com a Dé...Uí » | EU FUI » | Um chá de amigas »

O que faz falta é animar a malta


"Duas dezenas de burros vão animar o Parque Natural Sintra-Cascais (PNSC), numa iniciativa das empresas Naturanima e Reserva de Burros em colaboração com a área protegida. Sob o nevoeiro e a atmosfera tranquilizadora da serra de Sintra, dez burros pastam e passeiam junto à Peninha, dentro de um espaço vedado para o efeito. "

Claro que este post é mais que previsível, mas alguém tinha que o dizer: mas haverá necessidade de mais burros nas terras sintrenses? Estes (os de quatro patas) são muito bem-vindos: são meigos, por vezes com mau feitio e firmes nos seus propósitos (isto faz-me lembrar os A.MAR). Além disso, estão em vias de extinção, por isso temos obrigação de os proteger.
Especialmente para o Baloo agora: os burrinhos são mesmo fofinhos!
Beijos*

Eu consigo imaginar os amigos cada um em cima do seu burrito num belo passeio pela serra de Sintra…
Quanto aos burros que andam perdidos por Sintra….pois….na verdade poderiam ser menos.

Enviar um comentário