« Home | Chega! » | Tanta cumplicidade... » | Frase sábia » | Depois de um dia estafante, resta-me pensar que fa... » | Fly Away...eu quero » | Foto do dia » | Férias à vista » | Os amigos regressam » | Esta Mafaldinha faz-me lembrar alguém..Quem será? » | Gal Costa »

Cássia Eller

A minha última escolha musical.
Tem uma voz meia Elis Regina, meio Ney Matogrosso.
Para quem quiser ouvir http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=cassia¶m1=homebusca&check=artista


"Rezando baixo pelos canto
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem"


Malandragem- Cássia Eller

"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha"

esta foi daquelas músicas que eu ouvia vezes sem fim na altura em que começou a dar a Malhação e que continua a ser procurada no "armário" naqueles dias de maior nostalgia... oh tempo...

ah e tb gosto desta:
"Diz que deu, diz que dá, diz que Deus dará, não vou duvidar, ô nega
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega ?, Deus dará, Deus dará
Diz que deu, diz que dá, diz que Deus dará, não vou duvidar, ô nega
E se Deus negar, eu vou me indignar e chegar, Deus dará, Deus dará"

bêjo "ô nega"

(já tenho saudades tuas... hihi)

Enviar um comentário