« Home | Lavar as mãos ajuda a limpar consciência » | Um rebuçado logo pela manhã » | Girassois » | Dia de Bocage » | Uma relíquia » | Regresso às aulas » | Mais um dia importante » | Marisa Monte II » | Uma selecção um pouco diferente » | »

DanÇas de salão aí vamos nós


Por vezes lembro-me da forma racional, com que o Gu resolve os seus problemas.
“Danças de salão aí vamos”, não me esqueço desta frase…se tudo fosse assim tão fácil…

E eu lembro-me sempre dele a dizer: "Vamos mas é para a Associação de Bombos da Tapada das Mercês"!

O Gu tem realmente um sentido de humor fantástico. E tu também. E eu adoro rir com vocês.

E não é??? Sempre é mais divertido, do que só lavar as mãos!!!!
Com um Passo double, um Rumba ou um Tango, resolve-se a maioria dos nossos problemas...Ah! E também há o Tchá Tchá Tchá, para os problemas mais complicados.

GI! ÉS LINDA!!!
Mil beijinhos

Esse senhor que referiste é de facto proprietário intelectual de frases verdadeiramente densas:

. «Já me dizia a minha avozinha: nunca dês nem emprestes nada, vende ou aluga»
. «Esta casa pode ser pobre, mas é de gente limpinha»
. «Eu levo vinho e tu mostras as maminhas.»

Good vibes para Benguela.

E, by the way, este blog está muito bom. Kiss, R.

Enviar um comentário