« Home | Capuchino » | Um tesouro nas minhas mãos » | Agosto é definitivamente o mês de férias dos amigo... » | De regresso à vida (a)normal » | Florença... e achuva parou por um instante » | Lopiano acolhe Rover06 » | Inimigos/Amigos » | ROVERWAY » | Abertura do Rover em Bolonha » | Em Bolonha »

Marisa Monte em Portugal

Marisa Monte, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios nos dias 8,9 e 10 de Setembro.
Nos concertos de Lisboa e Porto apresenta os seus 2 novos álbuns, tenho pena do valor elevado dos bilhetes…40€ dá que pensar…mas por outro lado…Marisa Monte vale a pena.
Quem se decidir a ir e não tiver companhia, faz o favor de falar com a Mafaldinha, ok?

Gosto da forma como Marisa Monte “canta o amor”, sem preconceitos sem medo de amar, bebendo cada palavra.

Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.
Molha eu,Seca eu,
Deixa que eu seja o céu.
E receba
O que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser
Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Corpo eu
No meu corpoDeixa,
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça

Lá me convenceste... A Marisa merece mas tu, ainda mais. No Domingo lá estaremos, a cantar amores ao lado uma da outra. E não tem sido sempre assim? Gosto de ti, amiga!

Enviar um comentário