« Home | Este anuncio arranca-me sempre uma gargalhada » | Nós queremos estar vivos » | ...if you don´t find your half orange, pick a lemo... » | Original » | DanÇas de salão aí vamos nós » | Lavar as mãos ajuda a limpar consciência » | Um rebuçado logo pela manhã » | Girassois » | Dia de Bocage » | Uma relíquia »

Mudar

A vida continua a ser cor-de-rosa,
Ou por outra, continuamos a fazer dela cor-de-rosa.
Mas em tempo de mudança há que aparecer de cara lavada.
O template mudou mas a Mafaldinha continua igual,
sempre pronta a arrancar gargalhadas aos amigos.

tempos de mudança... e têm sido mesmo!

Amiga, mudar é bom (eu acho!), mas tenho a dizer que esta não é a "tua cara"...

Vais ter que procurar melhor... esta imagem é engraçada, mas não espelha o que tu és nem o que nos fazes sentir. Falta cor, animação, sorrisos, gargalhadas... faltas tu!!!!

É só uma opinião!!!

beijos***

Eu concordo inteiramente com a Vera, falta aqui o teu toque...com o cor de rosinha sabiamos que eras tu...Mudaste!!!
"Muda de ice tea"

Enviar um comentário