« Home | Noites de luar » | SEMPRE A SUBIR » | Quando chegou não trazia o sorriso de sempre; vinh... » | Um fim-de-semana diferente! E porque não? » | A recompensa é no final » | Já apetece uma noite de miúdas a beber um bom vinh... » | Um almoço com a LIAM* » | “Para a minha Mafaldinha” » | Sábado com sol apetece… » | A World Press Photo 06 »

Segue o teu destino

Se o destino é embarcar numa “aventura” de um ano FORÇA
Não é preciso dizer que estamos contigo, basta um sorriso e aquele piscar de olhos e tudo se percebe
.

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios."
Ricardo Reis

és uma pessoa muito especial... e pronto...

Obrigada Andreia, fiquei muito comovida por tudo, mesmo. É nestas alturas que sabemos quem é realmente "especial". Já me juntei à comunidade bloguista, o meu "web designer" é que ainda está a fazer uns retoques no dito cujo:). Beijos muito grandes. Gosto muito de ti (e agora até já estou de lágrimas nos olhos, maldita saudade!)

épa!1 vou ter saudades desse sorrisos, que por vezes se tornam em gargalhadas "aespanholadas".

[coincidencia] acabei agora msm de enviar uma sms a essa miuda, ainda bem q o pessoal se lembrou.

miuda força nisso.
acabei a sms a pedir.t para fazeres um blog, para irmos matando as saudades. mas tou a ver q já n é preciso esperar :)

até breve. baci mille

Enviar um comentário