« Home | Por mim fechava tudo numa caixa,enterrava no burac... » | Felizes os que param para pensar » | Hoje alguém me fez recordar esta história... » | "Adeus mau-olhadoDurante o Festival Loy Krathong, ... » | - Agora que já lançaste todos os trunfos o que vai... » | ERAS CAPAZ ? » | Por vezes vivo situações em que só me apetece perg... » | Um dom » | Mariza no coliseu, um concerto ÚNICO » | Sara Tavares e Mariza nomeadas para os prémios BBC... »

Para as mulheres que ousam arricar

Esta é para ti Gi.

“Sai pra rua sem querer saber
Aquilo que me iria acontecer
Senti que tinha chegado o momento
De correr tanto ou mais que o vento
De correr tanto ou mais que o tempo
Ahhh...mas não foi assim...

Mas a vontade de alcançar
Foi muito mais forte do que eu
E que tamanha era pressa de chegar
Que nem sequer me apercebi
O que foi que me aconteceu

Deixei tudo pra trás sem queres saber
Deitei tudo a perder sem sequer pensar
Em tudo o que apostei naquele momento
Eu quis correr contra o vento
Eu quis correr contra o tempo
Ahhh...mas não foi assim”

XUTOS

És uma kida, gosto muito de te conhecer e de ser tua amiga :)

Enviar um comentário