« Home | Eles já não são porcos, feios e maus » | Tell me » | Docinho, docinho... » | Família de Afectos » | "Descobri com a experiência que cada objecto pode-... » | O irmão gémeo do Noddy foi encontrado » | Ideias Romenas... » | Foram apenas milésimos de segundos…mas aquele pisc... » | Coloquei na minha cama a colcha que fizeste.Mil co... » | O nosso sorriso continua bem quente »

Parabéns Lua

Sempre de braços abraços, com um sorriso rasgado e uma palavra doce.
Sempre disponível para uma gargalhada,
Sempre disposta para alegrar
Sempre (quase sempre), com uma paciência infindável para as minhas variações de humor.
Alinhas em todos os meus programas mesmo sem saber aonde eles nos irão levar; porque confias, porque és generosa.
Parabéns amiga, hoje é dia de festejarmos daquela maneira tão especial que só nós o sabemos.

A nossa Lua tem um sorriso único, uma disponibilidade sem comparação, um abraço que nos conforta a alma, conhece-nos como ninguém, alinha em todas as nossas maluqueiras, vai connosco até ao fim do mundo se preciso for e se não for preciso vai na mesma só porque não nos queixar deixar sozinhos. A nossa Lua faz-nos sentir vivos e acreditar que é possível.

Mereces o Mundo! Este e o próximo =)
Amiga, gosto-te para lá do fim do mundo... e volta! hihi És linda!

Snips, obrigada por estas palavras, minhas amigas. Fazer anos com vocês à minha volta é o melhor do mundo.
E irei até ao fim do mundo se preciso for para vos ver felizes, vocês sabem.

Beijos mil.

Enviar um comentário