« Home | Mães... » | Mafaldinha regressa e com news » | ENCERRADO PARA BALANÇO » | Há mesmso dias assim... » | Para as mulheres que ousam arricar » | Por mim fechava tudo numa caixa,enterrava no burac... » | Felizes os que param para pensar » | Hoje alguém me fez recordar esta história... » | "Adeus mau-olhadoDurante o Festival Loy Krathong, ... » | - Agora que já lançaste todos os trunfos o que vai... »

O nosso sorriso continua bem quente



Decididamente o frio chegou, mas tenho os vossos sorrisos que me aquecem o coração
Bjs

Ah, o que eu gosto de vocês, amigas mais lindas do mundo!

E eu!!
Gosto ainda mais!!
Não me imagino sorridente sem as minhas amigas!

Bem na verdade o que gosto mesmo nesta foto, são das belas das chouriças no canto superior direito da foto.
Isso sim é importante.
beijos amigas

snips! vocês hoje decidiram-se por me fazerem ficar assim com o estomago apertado...
Gosto de vocês! nem dá para explicar quanto, mas é muito, mesmo muito!

Uma pessoa está fora do mundo da net um fim de semana e quando volta é isto!

gosto-vos***

Enviar um comentário