« Home | Onde vais? » | Um segredo » | Deixou-nos a pensar » | Fim-de-semana de:rápida passagem pelos Escuteiros,... » | Domingo » | A vantagem que existe em bater com a porta é saber... » | As ondas quebravam uma a uma Eu estava só com a ar... » | Para ti » | A acompanhar o Dakar » | Uma questão de jeito »

Amigos estou lixada. A minha mãe começou hoje a ter aulas de cavaquinho.
Cheira-me que a partir de agora a musica vai ser outra.
Ah pois é!!! É que o cavaquinho está cá em casa, pelo que percebi reservasse a ensaios.

Ah, ah, ah! Já estou a imaginar a tia Ana Maria com o seu cavaquinho maravilha! Agora é que ela nos vai dar música a todos! Acho lindo!

A gargalhada que me arrancaste assim que vi este post é significativa de tudo quanto este blog significa para mim. É a Andreia divertida, hilariante mesmo (quando está para aí virada), mas também muito séria, muito humana, muito perspicaz na análise dos outros.
Viva a tia Ana Maria que é uma aventureira extraordinária e viva a minha madrinha maravilhosa!

Ai Dé, preferia o pai natal alpinista!
Credo, um cavaquinho... Deve ser dos instrumentos que mais me irrita.

Deixa lá, a tia Ana Maria provavelmente ensaiará durante o dia.
Esperemos que sim! Eu bem sei o que me custou quando o meu irmão resolveu aprender a tocar viola. E o pior era quando se empolgava e começava a cantar também, mas num tom completamente diferente daquele em que estava a tocar...

Já consigo imaginar a tia Ana Maria a tocar cavaquinho e a cantarolar, qual Lúcia Moniz no Festival da Eurovisão :)

Enviar um comentário