« Home | Programa de Sábado à noiteCAMANÉ E A ORQUESTRA SIN... » | Fica a imagem do teu olhar terno e doce…do seu sor... » | » | Sys a numero 1 » | 25 de Abril - (Banda Sonora de hoje)http://www.aja... » | HOJE E SEMPRE » | CARTOON » | Siempre me quedará » | "Incerteza é a falta de conhecimento a priori refe... » | O post que faltava »

roubado...

Ai, Margarida,
Se eu te desse a minha vida,
Que farias tu com ela?

-Tirava os brincos do prego,
Casava c'um homem cego
E ia morar para a Estrela.

Mas, Margarida,
Se eu te desse a minha vida,
Que diria a tua mãe?
- (Ela conhece-me a fundo.)
Que ha muito parvo no mundo,
E que eras parvo também.

E, Margarida,
Se eu te desse a minha vida
No sentido de morrer?
-Eu iria ao teu enterro,
Mas achava que era um erro
Querer amar sem viver.

Mas, Margarida,
Se este dar-te a minha vida
Não fosse senão poesia?
-Então, filho, nada feito.
Fica tudo sem efeito.
Nesta casa não se fia.

(Álvaro de Campos)
Cantado por Camané

(com alguns suspiros pelo meio, que eu bem ouvi)

ai, Mafaldinha... :)

Isto só com poesia não vai lá, mas que ajuda, ajuda...

Minha amiga, como andamos nós tão poetisas.....
Sofi

hummm, Catarina Catarina...
Se eu te desse a minha vida,
no sentido intemporal..
O que farias com ela??

for
X.

Enviar um comentário