« Home | Rocha dos Enamorados » | 25 de Abril Sempre » | Quando me quer enganar » | O baú da tia Di » | Ontem alguém dizia: » | Põe a tua mãoSobre o meu cabelo...Tudo é ilusão.So... » | Zélia Duncan » | Os teus cabelos brancos » | O eterno problema do IC19 » | Quem tem medo de sorrir? »

Há um ano foi assim…



Percorremos os caminhos de Portugal,

Com o teu sorriso lindo e as minhas patetices,

ao som de Mafalda Veiga,

e a sonhar com o futuro.

Foram 3 dias fantásticos

e quando nesta semana relembrámos

esses momentos,

os nossos olhares ficaram perdidos

a imaginar um sem número de coisas.

Pois é, já passou um ano e tanta coisa mudou, verdade?

Apenas o teu sorriso continua puro e lindo e eu sempre

a dizer patetices para te arrancar gargalhadas.

Quero estar sempre a teu lado AMIGA.

Oh, minha Dé!

Que maravilha poder ter-te como AMIGA de letras grandes e sorrisos abertos.
Eras naquela altura a melhor companhia e continuas a ser... quaisquer que sejam as mudanças!

Para quando nova viagem pelos caminhos de Portugal? Agora quero ir ao berço, um saltinho à terra da Lia e depois... quem sabe? Onde o carro em forma de ovo e a amizade nos levar...

Eu gosto muito, muito de ti (em todas as línguas)!

Ó lua, a qual das terras da minha irmã te referes??? Sintra, Lamego, Aveiro ou Madeira??? LOL
Beijinhos grandes paras "Bandidas" todas*

Lamego, querida Sara, que eu quero provar todas as iguarias, espreitar todos os recantos e conhecer todas as maravilhas da santa terrinha!

Que duas coisas tãããããoooooooo liiindas. Estão aqui no peito. Kiss.

Enviar um comentário