« Home | A primavera faz destas coisas, aquece-nos o coraçã... » | Dias Complicados » | Hoje já disseram às vossas princesas o quanto gost... » | Foto BRUTAL- só mesmo a National Geographic... » | É uma casa muito engraçada » | O Mar » | Até ao fim do mundo » | Como Maria » | As marcas que deixam em nós » | Cantiga de Amigo »

Quem tem medo de sorrir?

Existem pessoas que dificilmente as vemos sorrir, tem um ar sisudo e parece que os sorrisos quem vêm das outras pessoas as incomodam. Porque será?

Sorrir, sorrir, sorrir sempre porque é preciso (parece clike), mas sorrir é meio-caminho andando para algo positivo.

Enquanto escrevia estas palavras recebi uma mensagem de um amigo que me arrancou um sorriso.

Pois é, por vezes não custa mesmo nada ajudar alguém a sorrir…

Ai, e depois há os outros, que ficam com dores nos músculos da cara de tanto sorrir. Gosto desses...

Pois a mim, tu fazes-me sorrir, rir e rir á gargalhada! És uma miuda espectacular, adoro os teus textos...e de certeza que fazes muita gente sorrir. Continua!

Eu tenho medo de sorrir...gastei mto dinheiro a arranjar os destes..e tenho medo que a poluição os estrague!!!hehehehe!!

Enviar um comentário