« Home | As marcas que deixam em nós » | Cantiga de Amigo » | Não fiques na praia... » | De volta... » | Lisboa Kuya » | Finalmente a Internet chegou a casa da Mafaldinha!!! » | Caminhar » | Imaginem » | Sys » | As Bandidas e o Xerife »

Como Maria

“Eu fiquei sem voz,
Com que cantar,
Minha alma vazia, pedia felicidade,
E pensei para mim,
Vou pôr-me em suas mãos,
Mãos de mãe, confiar-me ao seu amor.

E Tu Maria,
Fazes-me musica de Deus,
E Tu Maria,
Animas Tu a cordas da minha alma”



Foi assim, de mãos abertas que fomos até ti.
De mãos abertas para nos dar-mos,
Para nos abraçarmos,
Para nos ajudarmos,
Para rezarmos,
Para partilhamos,
Para recebermos toda a tua luz.
A jornada não foi fácil, mas Tu estiveste sempre connosco;
Em cada subida,
Nas poucas horas dormidas,
Nas nossos momentos de partilha,
Nas nossas gargalhadas.

Como Maria…queremos sempre caminhar até ti….

não consigo resisitir...

eu vou
eu vou a fátima rezar
... eu tb lá quero ir
e ...

o santuário de fátima não é para mim o local, aquele lugar onde consigo estar + perto do pai.
nunca me senti muito bem lá, no meio de tanta gente e tanta pedra.

os jardins nas traseiras do santuário e algumas das capelas
são bons para nos recolhermos.

em fátima sp me senti em ambivalencia. é um lugar onde vao mts cristaos e dessa forma devo mostrar a minha fé em comunidade, mas dps é um lugar onde se busca a fé no nosso interior.

acabo por nunca ir dentro de mim
nem mostrar e celebrar a fé em comunidade.

apesar disso Maria estará sempre connosco a mostrar-nos o caminho.
tento encontrar o espaço em fátima e ainda n desisti.

Enviar um comentário