« Home | Há um ano foi assim… » | Rocha dos Enamorados » | 25 de Abril Sempre » | Quando me quer enganar » | O baú da tia Di » | Ontem alguém dizia: » | Põe a tua mãoSobre o meu cabelo...Tudo é ilusão.So... » | Zélia Duncan » | Os teus cabelos brancos » | O eterno problema do IC19 »

3 dias de sol…



Em que os amigos aproveitaram para ir até à praia, passear no “calçadão”, lanchar em casa dos tios Valentim, dormir, ver filmes, acompanhar o Tomarim ao piano com musicas populares/pimba, comer gelados, jogar tabu; (ok, há sempre confusão nesta altura…).

Devo dizer-vos que ontem quando saí da praia e os amigos continuavam a jogar, reparei que num raio de aproximadamente 800 metros, não havia ninguém (porque seria ?!), e eu já não estava a jogar hi, hi, hi.

Foram 3 dias de muito sol e de boa companhia (a dos A.MAR, claro!!!).



P.S – Baloo, gosto de ti, em todas as cores J

Como não estou com os amigos tantas vezes quantas gostaria, estes dias de sol e A.MAR foram um oásis no meio da treta que é o meu dia-a-dia. Obrigada por existirem e por conseguirem fazer sobressair o que de melhor há em mim (e que ultimamente tem andado bem escondido...) Beijos

Quero a vida sempre assim...

(vamos comprar a Casa Pequena e ser felizes para sempre?)

Mafaldinha, põe protector...estás a ficar muito bronzeada ;)

eh, eh…escaldões é assunto tabu Gi…e mais não digo.
Mas sabes bem que a Mafaldinha, não passa pela fase lagosta, fica logo morenaça, o que causa alguma inveja nos amiguinhos branquelas.hi, hi, hi.

Enviar um comentário