« Home | Segue o teu destino » | Os piropos…estão a mudar. » | Um almoço do céu » | DOBRE » | Para ti, a música do momento » | Hoje sou assim...pequenina...pequenina » | A festa rolou » | FÉRIAS! » | 8 de Junho » | Florbela Espanca »

Apetece-me ...





Apetece-me passear no Alentejo no meio de campos dourados cheios de papoilas e girassóis.
Apetece-me praia e mergulhar de olhos abertos e sentir as ondas a passar por cima do meu corpo.
JÁ SEI !!! Apetece-me viajar.

Pareço que já ouço a voz.
Andreia Mafalda és mesmo gémeos, só estás bem onde não estás.
;)

E não te chegou um saltinho a Fátima, minha menina? Deixa chegar o bom tempo que já te levo a passear... ou tu levas-me a mim!

ora eu n sou gémeos e tb ando sempre com vontade de viajar... deve ser um mal interzodiacal

[que mania de associarem as coisas aos signos. não gosto de signos. eu sou escorpiao e ...]


dé vamos de novo ao meco. sentir as ondas :)?

Bandidoooooooooooo
para me deixares morrer ?!
Se não fosse aquele Anjinho!!!!

Enviar um comentário