« Home | Um almoço do céu » | DOBRE » | Para ti, a música do momento » | Hoje sou assim...pequenina...pequenina » | A festa rolou » | FÉRIAS! » | 8 de Junho » | Florbela Espanca » | O que faz falta é animar a malta » | A musica que os amigos me deram... »

Os piropos…estão a mudar.

È sabido que o Tuga gosta de lançar um piropo quando vê uma mulher que lhe “enche o olho”.
Quem nunca ouviu:
- O jóia anda cá ao ourives…
- Ai mãezinha, se pudesse…
- Ès tão boa…
Enfim um reportório que independente da zona do país é quase sempre igual.
Mas meus amigos, as coisas estão a mudar.
Há dias estava com uma amiga e ouvi,
- Fazia-te um filho.
Como é obvio a primeira reacção foi de repugna mas depois reflectimos um pouco sobre a questão e alto lá, alguma coisa está a mudar.
Ora bem, se o jovem disse que me fazia um filho é sinal que a coisa é séria, os sentimentos são realmente verdadeiros. O Tuga não queria o prazer por prazer, queria mesmo constituir família e fazer uma mulher feliz com um charme imparável.
Ainda há quem não acredite no amor á primeira vista!?...

Claro que não! Minha amiga o último piropo que recebi, não foi nada poético, foi um reles: "Gostas pouco, gostas!!!"
Uma mulher tem de ouvir cada uma ;)

Como é que o homem adivinhou ?!
lol

cm diria a minha amiga nanda bem à moda do norte "é gira e (v)boa, cm um helicoptero".

beijinhos

há dias tb ouvi um engraçado (menos mal!!) qq coisa cm "ainda dizem q as flores n andam..."

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

essa amiga não era eu?
lol

Lembro-me de falarmos sobre isto, sobre a vida maravilhosa que ele queria proporcionar...
Agora se foste tu a contar-me ou se estava realmente presente, já não sei. Estou a ficar esclerosada...

BEM,
mas agora queres roubar o "meu Homem".MAUUUUUUUUUU
tudo bem que somos amigas, mas...
Bjs

Só mesmo tu para me arrancares uma gargalhada nesta altura do campeonato...

beijos xaxo

sem comentários e uma barrigada de riso estrondosa!!
beijos

Enviar um comentário