« Home | Nascer do sol no cume do Pico » | Mudar » | Este anuncio arranca-me sempre uma gargalhada » | Nós queremos estar vivos » | ...if you don´t find your half orange, pick a lemo... » | Original » | DanÇas de salão aí vamos nós » | Lavar as mãos ajuda a limpar consciência » | Um rebuçado logo pela manhã » | Girassois »

MARIZA no coliseu


Depois de conquistar o mundo, com actuações nas mais prestigiadas salas de espectáculos, Mariza apresenta-se ao vivo, pela primeira vez, nos Coliseus de Lisboa e Porto, dias 1 e 2 de Novembro respectivamente, para dois concertos únicos. O espectáculo que vai apresentar ao público português em Novembro, foi levado ao palco pela primeira vez em Setembro de 2005, na Torre de Belém e vai ser editado em CD e DVD na semana após os concertos.

Quem é que quer cantar o fado dia 2 de Novembro com a Mafaldinha?

dia 2?!
isso significa que vamos ao Porto nesse fds e ainda por cima vamos ver mariza?! =)
iiiéééé

dia 1 é que é em lisboa, sua tonta!

mas se quiseres ir dia 2 ao Porto não me importo nada! Porto é aquela cidade que está cá dentro, sempre!

***

Eu quero ir ouvir e cantar o fado contigo!!

Não é que eu não quisesse ir ao Porto, (Deus sabe que não me importava nada :D) mas sai-nos mais cara a brincadeira, eu cá ficava por lisboa, já bem basta os 30€ do bilhete...

Estamos lá!
(Amiga Mariza, vai fazendo contas à vida, vais ter que cantar a "Chuva" e a "Maria Lisboa"...)

Sabem que eu não digo que não! Mas acho que é melhor para as nossas carteiras ficarmos por Lisboa, não? Eu compro os bilhetes, e já amanhã!

Enviar um comentário