« Home | » | Uma pausa forçada » | Um arrozinho com brinde » | CORES » | Segue o teu destino » | Noites de luar » | SEMPRE A SUBIR » | Quando chegou não trazia o sorriso de sempre; vinh... » | Um fim-de-semana diferente! E porque não? » | A recompensa é no final »

ATÉ FEVEREIRO...

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.

DJAVAN

(para ouvir a música)


http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=djavan&cat=music

SE...

pois...
Não há grande coisa que se possa dizer...

Esta musica é brutal.
A Magdacita é q gosta muito de Djavan apesar de nunca comentar os meus post´s sei que passa por aqui e que gosta.(bem, isso é o que ela diz...)

Nês, mas tens que ir ao link e ouvir a música, se...(ok, não é Bossa mas...vale a pena...)
Beijinhos Amiga

alo!
bem vou so deixar uma mensagenzinha q e mais uma info...pod ser?

no proximo fim de semana o Projecto Crescer vai correr as "vossas" missas de S. Miguel S. Pedro e S. Martinho a vender as nossas fabulosas t-shirts!

Contamos convosco =) o verão já passou e tal..mas as t-shirts são lindas na mesma e nós estamos prestes a arrancar o novo ano e pronto, precisamos de as vender;)...

por favor divulguem!

beijinho pciano

Não há mesmo muito a dizer quando se ouve esta música, mas depois de ter sido "falada" neste maravilhoso blog, não podia deixar de deixar o meu comment.´
Alguém um dia te disse que tens uma forte inspiração artística e que a devias seguir? Tás à espera do quê? Tudo o que escreves é bonito, aliás vindo de uma pessoa tão bonita nem podias escrever doutra forma. Segue o teu instinto...que nunca nos deixa ficar mal!

"Obrigado por me aqueceres o coração, nesta manhã tão chuvosa"

Faz-me lembrar as manhãs de Sintra…que, como sabes, adoro contemplar à janela!

Pois bem, estava eu tão "cinzento", surge-me esta bonita surpresa...não hesitei, fui ao link (já vou na 5x seguida a ouvir a musica)...excelente escolha!

Digamos que é uma música à Andreia, num estilo muito sóbrio, calmo com uma suavidade delicada, e acima de tudo, sempre com uma mensagem de paz e amor...és muito especial para todos que te rodeiam, espero que tenhas consciência disso!


Um beijo doce, cheio de amor e carinho, deste teu amigo que te adora!

Gonçalo Dias

Enviar um comentário