« Home | 1 ano de Mafaldinhanews » | Amigos estou lixada. A minha mãe começou hoje a te... » | Onde vais? » | Um segredo » | Deixou-nos a pensar » | Fim-de-semana de:rápida passagem pelos Escuteiros,... » | Domingo » | A vantagem que existe em bater com a porta é saber... » | As ondas quebravam uma a uma Eu estava só com a ar... » | Para ti »

Ontem roubei a Lua e fomos até ao Onda Jazz.
Percorremos a marginal ao som de uma música de Djavan que lhe dei a conhecer.
A Lua gostou; sorrimos, suspiramos, contamos as “últimas” da semana, partilhamos opiniões e dissemos bem alto que não queremos apenas metades.
Encontramos um “lugarinho” especial para o Mafaldinha móbil e lá fomos de braço dado até ao Onda Jazz.
Depois de ter reclamado mil vezes pelo preço de tudo, decidi-me por um baleys com 3 pedras de gelo que saboreei ao som de uma quarteto maravilha.
Aí se os meus pés não tivessem mudado de cor tão cedo…

A música era boa, muito boa, mas melhor que tudo foi ter-te ali tão perto, a contar pequenos segredos e histórias divertidas. Gosto muito de ti, madrinha*

Pois, mudaste de cor e eu perdi o solo fantástico do Frazão.

Não faz mal, não troco nada deste mundo pelas nossas viagens, mesmo que só de Sintra a Lisboa ou de Lisboa a Sintra, ao som de músicas que nos fazem sonhar, a cantar tudo em altos berros, a rir tanto, a partilhar a nossa vida, há tantos anos. Não há palavras para dizer o quanto gosto de ti. Tu sabes.

Enviar um comentário