« Home | 20 anos a recordar Zeca Afonso » | Palhaçinhos » | 22 de Fevereiro dia de BP » | No ano passado fui Zé Manel taxista,este ano serei... » | Esta fotografia foi tirada nas festas de Vale d´Ur... » | Tomara » | Beijo » | Segredo » | mudar » | Um presente de Natal tardio sabe sempre bem, princ... »


Amigos calma não desapareci.

Prometo regressar em breve e com algumas “news”

Andreia Mafalda, se tu prometes regressar, EU JÁ REGRESSEI!
Deus afinal existe mesmo e faz milagres!! Net rápida 24 horas dia põe Benguela 'on the air' e o ruizinho 'back to life!'. Fiel leitor de teus disparates, por cá nos encontraremos. Como diria um amigo meu - Saude e merda que Deus não pode dar tudo. Ti jay

O Gu regressou mesmo, parece que a Benguela e Sintra estão mais próximos e agora já é possível um café à distância.
Sábado de manhã perdemo-nos os dois à conversa, tu com as tuas dúvidas e eu com as minhas incertezas.
Beijos mininu.

Enviar um comentário