« Home | Snips! Começo a achar que a expressão “ se arranca... » | A não perder, O mistério da estrada de Sintra. » | Ai senhores tanta coisa que tenho que “enfiar” den... » | A exactamente um mês de entrar numa nova década… » | 11 de Maio PARABÉNS Gui e Ritz » | Parabéns Gui,Que os “cada mais altos montes” da tu... » | Não tenho a coragem de o escrever/declamar da mesm... » | » | roubado...Ai, Margarida,Se eu te desse a minha vid... » | Programa de Sábado à noiteCAMANÉ E A ORQUESTRA SIN... »

Conversas à Teresinha Maria

- Miúda onde andaste esta tarde? Não tens que estudar?!
- Teresinha fui ver o jogo!!!
- Que jogo?
- O que decidia o campeonato, (qual é que achas que seria)?!
- Ahhh e quem é que ganhou?
- O Porto, mas poderia ter ganho o Benfica ou o Sporting.
- Como assim? Não estou a perceber nada, mas quem é que jogou com o Porto?
- O Desportivo das Aves.
- Desportivo das Aves? Mas isso é um clube?
- Teresinha esquece, promete que depois explico tudo.

Acho que é por isso que nos damos bem, a Teresinha é capaz de ser mais despistada e esquecida que eu.
Consegue a proeza de chegar duas horas atrasada e quando aparece traz um enorme sorriso.

Hi, hi, só podias juntar-te a ela! Deve ser fresca, a Teresinha, assim como a Mafaldinha!

Ñ sei qm é essa Teresinha, mas parece-me boa moça. E qto ao clube...:- " Tb qm é q se lembra de chamar "desportivo das aves", a um clube?!e querem q a "malta" saiba?!Tou solidária...

Ps - Desculpa os atrasos. Amanhã prometo levar só o sorriso, mas a horas!
Bacci

Eu

Enviar um comentário