« Home | Parabéns Gui,Que os “cada mais altos montes” da tu... » | Não tenho a coragem de o escrever/declamar da mesm... » | » | roubado...Ai, Margarida,Se eu te desse a minha vid... » | Programa de Sábado à noiteCAMANÉ E A ORQUESTRA SIN... » | Fica a imagem do teu olhar terno e doce…do seu sor... » | » | Sys a numero 1 » | 25 de Abril - (Banda Sonora de hoje)http://www.aja... » | HOJE E SEMPRE »

11 de Maio PARABÉNS Gui e Ritz


A minha Rita é assim;

Ri com todas as minhas patetices até lhe doer a barriga,
Resmunga com tudo e todos nos dias de “neura”,
Envia-me mensagens maravilhosas só porque lhe apetece,
Muda 1500 vezes de roupa antes de sair de casa e amua quando não damos a nossa opinião,
É dona de uma beleza única,
Ás vezes responde-me torto e depois pára e sorri e diz simplesmente “desculpa madrinha”,
Stressa com todos os trabalhos, diz que não consegue e depois tira notas fantásticas.

…Isto é um bocadinho da minha Rita,
A mesma Rita que me conquistou no primeiro olhar, que me convidou de um jeito muito envergonhado para eu ser madrinha dela.

Como diz a Nês “somos todas rabugentas, impacientes, com mau feitio, mas gostamos todas muito umas das outras". E eu gosto tanto, mas tanto de ti.
PARABÉNS!!!

Confesso que o feitio foi piorando com a idade... Mas penso que a vida vai trazer-me coisas boas e razões para sorrir. Aliás, já dá, como se prova pelas fotos: fazes-me rir até às lágrimas e sei que estás sempre comigo.
Obrigada por seres a minha madrinha. Gosto muito de ti*

Enviar um comentário