« Home | Música » | Amiga! » | Cheguei! »

E siga a dança, D. Constança.

A 2 dias das eleições, estamos todos ansiosos (quer dizer, médio ansiosos) por saber quem vai ser o próximo Presidente da República.
Eu diria mais, assemelho toda esta campanha a uma verdadeira rapsódia cançonetista.
Passo a citar as músicas escolhidas para cada candidato.
Para o Avô Cantigas, das bochechas caídas, “A marcha dos desalinhados”: “eu não quero estar parado, fico velho”.
Para o Sr. professor anti-festas de Carnaval, “Samba do Rio”: “rio, rio, riu para não chorar”
Para o poeta Alegre, “A carta”: “é que hoje acordei e lembrei, sou mago feiticeiro”.
Para o Sr. que tem que ser do contra Louçã, “Zarpar”: “não me obriguem a vir para a rua gritar”.
Por fim, para o camarada Jerónimo, “Tudo o que eu te dou”: “um homem também chora quando assim tem de ser”
Agora a sério, meus amigos, são estes os candidatos (O.K., mais 3 ou 4) que temos para eleger. Por favor, exerçam o vosso “direito cívico”. Não arranjem desculpas para não votar, (ah, e tal, é porque está frio, porque não sei em quem votar).
BOLAS, não se acanhem, porque o máximo que temos que fazer é colocar uma cruzinha num quadradinho, bem mais fácil que o Sudoku, verdade?

me 2
acho que o Schvozens
é q deve ganhar

amigos
faltam 25 minutos pro fim de semana
ai q saudades tenho
destes 2 dias semanais

claro,
q quem repare no relogio da dé

percebe q ela tem isto na hora dos states
é q eu saio as 17horas e não às 9 das matina
é q ainda pensam q eu sou um cantoneiro ou almeida

Músicas muito bem escolhidas sim srª... eu não teria feito melhor!

Domingo lá estarei pronta para exercer o meu dever civico!

... e o sudoku não é assim tao dificil...

Baci*

Gostei muito do paralelismo, Dé!
Estou meia indecisa entre o que acho que devia ser e o que é menos mau e tem mais hipóteses de ganhar...
Aguardemos.

Enviar um comentário