« Home | Um chá de amigas » | Pensamento positivo SEMPRE! » | e o premiado é Ricardo J. Rodrigues! » | Um CD com um sabor muito especial » | Vinicus de Moraes » | Com um enorme sorriso » | «Vaca desaparece do Campo Pequeno» » | «A Dé, a Ana e eu» » | Sting - Fields Of Gold » | O que eles dizem »

EU FUI


Coloquei numa mochila o que achei que seria necessário para a ida ao Rock in Rio e desci as escadas com mil imagens na cabeça.
Como os amigos já conhecem a Andreia Mafalda, antes de entrar no carro, a Carol perguntou-me:
- Não te esqueces de nada?
- Ai o bilhete!!!!!!! Esperam 2 minutos tenho que voltar a casa.
Saí do carro a correr enquanto ouvia, hi, hi, hi esta Dé!
Bem mas não sou a única perita em gafes, sim porque o Tomarim descaiu-se logo e disse que a Lua também ia.
Chegamos ao recinto do Rock in Rio e ainda estava muito calor o que fez com que houvesse muitos corpos despidos e muita cerveja. O Marc teve a sorte (ou não) de ser o primeiro cliente de uma jovem que andava com um barril de cerveja ás costas, eu não assisti ao episódio, mas contaram-me que foi um autêntico episódio do Gato Fedorento.
Ficamos na relva sintética, num quadradinho com cerca de 1metro quadrado; mas nesse espacinho os amigos dançaram, pularam, riram, tiraram fotos, comeram, beberam e ainda encontraram mais amigos. Em frente ao palco mundo, aquele espacinho foi nosso mundo durante algumas horas.
Rock in Rio, EU FUI.

Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Ja sei que não tem jeito,tá feito
Você me ganhou

Abalou abalou,sacudiu balançou
Coração é só felicidade
Abalou abalou isso sim é amor de verdade.

Se eu não te amasse tanto assim...

E eu ía lá perder esta festa contigo e os outros amigos regabufeiros?

Vou fazer uma proposta à Ivete: nós deixamos de ir ao ginásio e ela faz um concerto todos os dias para nós... Achas que ela aceita?

Já viste que nós somos a personificação do Rock in Rio? A vida começa agora, o mundo é nosso, nós nunca deixamos de dançar, cantar e de amar... Nem ficava completo! Como disse aquele grande querido: "foi brutal"!

Enviar um comentário