« Home | Com um enorme sorriso » | «Vaca desaparece do Campo Pequeno» » | «A Dé, a Ana e eu» » | Sting - Fields Of Gold » | O que eles dizem » | WORLD PRESS CARTOON 2006 » | Parabéns Ritinha, » | O que se ouve nos restaurantes… » | Banco alimentar recolheu mais de mil toneladas de ... » | “Sinceramente não acredito que o tempo faça esquec... »

Vinicus de Moraes

A insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado
Ah! Porque vocêFoi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah! Meu coração
Quem nunca amou
Não merece ser amado
Vai meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai meu coraçãoPede perdão,
perdão apaixonado
Vai porque não
Pede perdão
Não é nunca perdoado

A insensatez, seja ela cantada por Vinicius, Mourallembau, Elis Regina ou Tom Jobim é uma música que sabe vem ouvir.
Hoje dedico-a ás amigas maravilha, que apesar de o tempo nos escorrer pelas mãos sabemos que estão lá SEMPRE.
bjs gordinhos

hum...
que bem que sabe...
gosto de nós assim insensatas...

E gosto de ti!

Quero a vida sempre assim, amarga ou doce mas nunca sensaborona! :)

E não é essa insensatez que dá sabor à vida?
Gosto de mim assim, e gosto das minhas amigas ainda mais.

Enviar um comentário