« Home | WORLD PRESS CARTOON 2006 » | Parabéns Ritinha, » | O que se ouve nos restaurantes… » | Banco alimentar recolheu mais de mil toneladas de ... » | “Sinceramente não acredito que o tempo faça esquec... » | Um pedido de desculpas... muito mal-amanhado... » | "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos ... » | 3 dias de sol… » | Há um ano foi assim… » | Rocha dos Enamorados »

O que eles dizem

Este fim-de-semana ouvi frases fantásticas, proferidas por crianças amorosas.

- Oh Andreia, viste a boca daquela menina chinesa?!

- Por acaso não reparei, mas porquê?

- Bem, é muita grande. Eu acho que eles têm a boca grande por causa dos olhinhos que são assim pequeninos.

(comparação de génio, pensei eu).

...

- Quando for grande gostava de trabalhar num circo porque gosto muitos de animais, mas a minha mãe não gosta nada desta ideia.

- Já pensaste em ser veterinário? Os veterinários tratam dos animais.

- Oh Andreia, não sabes que os veterinários só tratam de animais doentes. Eu quero é brincar com eles.

(má nada).

...

- Na escola a educadora diz que temos que ajudar os outros meninos, que temos que ser amigos, é verdade?

- Claro que sim, temos que ajudar sempre os amigos.

- Pois é…olha vem daí e ajuda-me a arrumar a minha tralha.

(de parvos não têm absolutamente nada).

As crianças são o melhor do mundo!

"as crinaças são o melhor do mundo"
Já dizia o nosso amigo Toni...ah pois é!

Enviar um comentário