« Home | EU FUI » | Um chá de amigas » | Pensamento positivo SEMPRE! » | e o premiado é Ricardo J. Rodrigues! » | Um CD com um sabor muito especial » | Vinicus de Moraes » | Com um enorme sorriso » | «Vaca desaparece do Campo Pequeno» » | «A Dé, a Ana e eu» » | Sting - Fields Of Gold »

Uma manhã com a Dé...Uí


Chego a casa da Lua (Nita), já um pouco tarde.
- Estava a ver que não vinhas.
- Vá entra lá , já estamos atrasadas.
(À porta do Holmes Place).
- Aí Nita, acho que não trouxe o saco de desporto.
- Tu não existes Dé, como é que é possível. Se te esqueceste do saco pagas-me o pequeno-almoço que te lixas.
- Espera, XARAM sim tenho o saco, bora lá .
- Mas que horas são? a aula já começou ?
- Bom dia, a aula de Hidro já começou?
- Sim começou ás 11h15.
(Olhamos para o relógio e marca 11h40 , a Lua olha para mim já com cara de poucos a amigos.)
- Oh Dé tu não existes mesmo…
(Tento colocar um ar natural e digo).
- Ah pois, é Domingo e a aula começa mais cedo, não nos lembramos disso…pois…
- Bem, não nos lembramos não. Não é bem assim Tu disseste quer a aula era ás 11h45. Não digas mais nada vamos para as máquinas.
- Pois, mas eu só trouxe as coisas para a natação.
- Oh Senhores e agora, queres ir embora é isso?!
- Não, não. Tu vais para as maquinas e eu vou para a piscina. Nita tens óculos de natação?
- NÂOOOOOOOOO.
- Ups, que azeda (pensei eu).
-Só mesmo a Lua, para aturar as trapalhadas da Dé, numa manhã de Domingo.ÉS A MAIOR LUA

bem, sendo assim ja sei a kem é k eu saio. so podia ser à prima andreia mafalda: distraida, cabeça de alho xoxo. tens k ir la ao meu blog, pk... tnh la umas imagens mta boas.... fika bem.

Tu é que és a maior, Dé.
Quem mais torna uma pacata manhã de Domingo numa constante aventura? Só tu! E eu gosto imensamente de ti, dos teus desastres, das gaffes, das trapalhices e das piadas únicas que dizes para te safares sempre bem. Adoro viver ao teu lado.

Enviar um comentário