« Home | Uma manhã com a Dé...Uí » | EU FUI » | Um chá de amigas » | Pensamento positivo SEMPRE! » | e o premiado é Ricardo J. Rodrigues! » | Um CD com um sabor muito especial » | Vinicus de Moraes » | Com um enorme sorriso » | «Vaca desaparece do Campo Pequeno» » | «A Dé, a Ana e eu» »

Rock in Rio

O primeiro dia do Rock in Rio, teve dois furacões em palco.
Primeiro Ivete Sangalo depois Shakira, pelo meio Jamiroquai para descontrair um pouco.
Acho que houve muitos paizinhos que ficaram fãs incondicionais da Shakira…paizinhos e não só, digamos que alguns dos amigos estavam completamente embeiçados pela colombiana.
Alguém no meu da multidão gritava…(ok, alguém com verdadeiro sentimento de Tuga)
- És tão boa, és tão boa….(bonito, sim, ah e tal).
Elejo esta canção como um dos grandes momentos da noite.

Ladies up in here tonight
No fighting, no fighting
We got the refugees up in here
No fighting, no fighting
Shakira, Shakira
I never really knew that
she could dance like this
She makes a man wants to speak
Spanish
Como se llama, bonita, mi casa,
su casaShakira, Shakira
Oh baby when you talk like that
You make a woman go mad
So be wise and keep on
Reading the signs of my body

ai prima, ja sei k sou um grande desmancha-prazeres, mas este ano as cabeças de cartaz nao eram grande coisa, a n ser da weasel. prima, shakira?? o k é k isso, pah... é o k eu digo, o povo so gosta de m****.lol mas continuo com a mha frase:

- RoCk e D*** B*** 4 EvEr

agora deves estar.t a questionar, o k é k a mha piminha catarina ines quis dzr com D*** B***. a resposta ta no meu blog. lolol. fika bem.

Ai pita, pita...
Sabes bem que também gosto bastante de Da Weasel...aliás na minha idade já pode dizer à vontade daquilo que se gosta.
A Andreia Mafalda vai passar pelo grande blog da Catarina Inês.lol
(Belos nomes que nós temos...)
bjs

Enviar um comentário