« Home | Voltamos a acreditar que tudo pode mudar » | Mundial com elefantes » | S. João versus alho-porro » | Contra os Canhões MARCAR; MARCAR » | Apetece-me ... » | Segue o teu destino » | Os piropos…estão a mudar. » | Um almoço do céu » | DOBRE » | Para ti, a música do momento »

Que susrpresa agradável!!!


A surpresa chegou por mensagem "pela mão” da Sandra Xisco.
“O blog da Mafaldinha é noticia na revista Visão”
A primeira reacção foi:
- Deve ser engano, mas fala mesmo no meu blog ? Não pode ser!?
Nem dei tempo para a professora Teresa acabar a aula e sai a correr até ao quiosque mais próximo.
- É mesmo verdade, é mesmo o meu blog! eh, eh, eh.
Ainda olhei à volta na esperança que estivessem meia dúzia de fotógrafos a registar o momento, mas não…apenas a senhora do quiosque com a esfregona na mão à espera nitidamente que eu “desamparasse a loja”.
Que surpresa agradável.

És uma vedeta, minha Dé!
(vou cobrar por isso quando ganhares muito dinheiro... afinal, fui EU que te criei o blog, é preciso não esquecer!)

eu estou aqui por causa disso...

parabéns pelo blog!!! continua

Estava complicado acreditares em mim! Eu estava sóbria;) Beijitos e parabéns!

eu sempre disse que este blog ia ser um caso de sucesso... lol

Depois de me dares o toque fui a correr comprar a Visão. Apetecia-me dizer a toda a gente: eu conheço a Mafaldinha, ela é uma querida amiga minha!!! E tem um blog fantástico que tem o poder de me fazer rir, mesmo quando penso que isso não vai acontecer. És diferente, miúda, para melhor, claro!

Obrigada amigos e eu que pensava que o Blog da Mafaldinha estava a morrer.
Dois dias antes da notícia sair equacionei acabar com o blog, mas depois deste empurrão, está fora de questão.

Enviar um comentário