« Home | Contra os Canhões MARCAR; MARCAR » | Apetece-me ... » | Segue o teu destino » | Os piropos…estão a mudar. » | Um almoço do céu » | DOBRE » | Para ti, a música do momento » | Hoje sou assim...pequenina...pequenina » | A festa rolou » | FÉRIAS! »

S. João versus alho-porro


Na noite de 6ºf houve quem visse o S. João a largar o seu cordeirinho e a correr atrás da Dé e da Sandrine com um alho-porro na mão, disposto a dar-lhes cabo da cabeça.
Não é que conseguiu!!!
Só falta o S. Pedro, para a Dé e a Sandrine serem as vencedoras oficias (Rainhas da Noite) dos Santos Populares.

..e destacadíssimas!!!

A malta votou e vocês ficaram empatadas no prémio da noite, a anos-luz de todos os outros.

Não precisam de nova festa para sabermos isso, mas venha ela!

pelo sim pelo não é melhor confirmar com outra festa. não queremos cá empates nestas questões de rainhices da noite é necessário haver rigor nas eleições... eu cá proponho recontagem no s. pedro.

Sandra Malandra, aceitas o desafio do Xisco?

Pois, eu pensei que ele não quisesse que eu voltasse a repetir o meu comportamento indecente (tu não te deves lembrar dos disparates que eu disse...!!), mas se ele pede mais, vamos a isso!!!
Quanto a ti João, vê lá se não queres ser rei à força...;)

uhmm.. pensando melhor... bem, pode haver uma revotação mas srª malandra tem que ter mais cuidado na revelação de certas e determinadas intimidades, não vamos querer que todos saibam que levamos o alvaro de campos para a cama ;-)

Enviar um comentário