« Home | Ok, de volta à realidade » | É esta a vantagem da ambição,podes não chegar à lu... » | Equipa Inglesa de volta a casa » | Uma história surreal » | O Ovo na inspecção » | Portugal ganhou e a Mafaldinha tatuou » | PARABÉNS 91 anos...epá tantooooosssssss » | O homem do momento. » | Que susrpresa agradável!!! » | Voltamos a acreditar que tudo pode mudar »

Casamento perfeito

Percorro a marginal ao som desta música e deixo os sonhos voarem sem os chamar à razão.
Gosto desta música é um misto de emoções, um casamento perfeito entre as vozes de Mariza, Tim e as mãos do Laginha.

Vou andando, cantando, tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante, sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando, como se fosses tu...

Ao longe, distante, fica o mar no horizonte
É nele, por certo, onde a tua alma se enconde
Carente, esperando esse mar és tu!

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...
Na foz, revolta, fecho os olhos penso em ti
Tão perto, que desperto, há uma alma à minha frente
tão quente, beijando... por certo que és tu!

Pode a lua subir no céu e as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu acabei por te encontrar
Vou andando, cantando, tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando, que a saudade me deixou
Pra sempre, por certo, O MEU AMOR ÉS TU!!

tb n tenho dúvidas de que é uma mescla perfeita :)

beijinho

;)

(no meu piscar de olhos um sem número de coisas que não preciso dizer... Digo só isto, uma e outra vez: Gosto de ti!)

Sou eu?...obrigado!!

lol
bandidooooooooo

Enviar um comentário