« Home | Portugal ganhou e a Mafaldinha tatuou » | PARABÉNS 91 anos...epá tantooooosssssss » | O homem do momento. » | Que susrpresa agradável!!! » | Voltamos a acreditar que tudo pode mudar » | Mundial com elefantes » | S. João versus alho-porro » | Contra os Canhões MARCAR; MARCAR » | Apetece-me ... » | Segue o teu destino »

O Ovo na inspecção

Como bom português a Mafaldinha deixou a inspecção do automóvel para o ultimo dia, resultado prático da questão. Quando às 8h30 cheguei ao centro de inspecção estavam à minha frente 30 PESSOAS.
Os inspectores iam chamados os veículos pela matrícula e pelo modelo. Quando ouvi “matricula blá-blá-blá modelo Mercedes SLK” pensei, é agora,vou por o meu ovo a trabalhar e entro pelo centro de inspecção a dentro se me disserem que não me chamaram digo.
- Desculpe mas este ovo para mim representa um SLK, há duvidas?!
Enquanto viaja no meu mundo soltei uma enorme gargalhada que acordou o senhor do carro do lado. Ainda tentei disfarçar mas já era tarde.
Depois de 4 longas e infinitas horas de espera o ovinho lá foi visto por um jovem de poucas palavras, que no final disse “não se preocupe está tudo bem”.Quando sai do centro pensei, para o ano não me enganam, vou mas é comprar um carro novo,
MÁ NADA