« Home | O Ovo na inspecção » | Portugal ganhou e a Mafaldinha tatuou » | PARABÉNS 91 anos...epá tantooooosssssss » | O homem do momento. » | Que susrpresa agradável!!! » | Voltamos a acreditar que tudo pode mudar » | Mundial com elefantes » | S. João versus alho-porro » | Contra os Canhões MARCAR; MARCAR » | Apetece-me ... »

Uma história surreal

Os meus vizinhos do prédio ao lado (bem, como é que hei-de explicar) são pessoas que não sabem propriamente falar num tom normal, na verdade acho que devem ter problemas auditivos.
Ontem pela 2º vez bati-lhes á janela e pedi para não fazerem barulho pois já era bastante tarde.
Do outro lado ouvi.
- Pô dona, tamo jantando né! Assim não dá, na próxima vez que você incomudar à genti eu chamu á policia.
Confesso que durante alguns segundos o meu cérebro parou…quando voltou a trabalhar pensei…bolas mas quem é que bateu á janela de quem?!
Surreal no mínimo, não há dúvida que a melhor defesa é o ataque.

Acabei de me cruzar com o meu vizinho na rua.BANDIDDOOOOOOOO.
Acho que não percebeu que aquela despenteda que o incomoda às horas da refeição sou eu.
Bem é certo que vinha do trabalho e até parecia uma pessoa normal.

Enviar um comentário