« Home | TROVOADA » | ATÉ FEVEREIRO... » | » | Uma pausa forçada » | Um arrozinho com brinde » | CORES » | Segue o teu destino » | Noites de luar » | SEMPRE A SUBIR » | Quando chegou não trazia o sorriso de sempre; vinh... »


"Faça o favor de se sentar!

Com capacidade para instalar mais de 140 pessoas, o Sofà delle Muse, tem marcado presença nas principais praças europeias. Chegou a vez de Lisboa. "

Expresso

Ui, que vontade de experimentá-lo! Onde vai estar?

A pedido de muitas famílias assim que souber a localização de tal conforto informarei os amigos.

Dedico este comentário, a um grupinho de "meninas" que, para além de muito bonitas, são muito especiais!

Ana, Rita, Inês, Sofia, Sys e Vera.

Gostava que soubessem que sempre gostei muito de vocês, que nunca vos esqueci, que guardo um espacinho muito especial no meu coração, e que espero um dia, ter a oportunidade de estar mais uma vez convosco, num sofá como este! Aceitam???

A vida dá muitas voltas, a mudança faz parte da vida...dizem...acima de tudo gostava que soubessem que aqui ficou um amigo...que vos deseja tudo de bom, e que podem sempre contar! Por favor, acreditem...aprendi muito convosco, mais do que possam imaginar...um pouco com cada uma de vós...e sei que hoje tenho valores que aprendi com a vossa convivência...por isso, deixo aqui o meu Obrigado, por tudo o que me deixaram usufruir em 5 anos maravilhosos...amizade, carinho, tolerância...São muito especiais…acreditem nisso!

Deixo aqui uma música, que dedico a todas, inclusive à Andreia...e espero que interpretem a letra, como uma mensagem de grande amor e amizade.

Um beijinho a todas,

O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei vai ter que existir
Vai existir nosso lugar

Solidão
Quem pode evitar?
Te encontro em fim
Meu coração
É secular
Sonha desaba dentro de mim amanhã
Devagar
Me diz como voltar

Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser
-"deixa pra depois"
Não foi sempre assim
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar

Zélia Duncan - Catedral

Gonçalo Dias

Eu também quero disfrutar deste sofázinho, quando souberes onde fica apita...ou antes escreve, ok?

Gonçalo, também tu fazes parte da minha vida...

Tinha 16 anos quando te conheci, e estiveste presente em alturas muito importantes do meu crescimento.

Conversámos sobre muitas coisas, essencialmente sobre a vida, e tu com a tua visão diferente ajudaste-me a pensar as coisas sob outro ponto de vista também.

Crescer é complicado mas é bom, e acho que é uma coisa bonita de se partilhar e participar, como tu participaste no meu crescimento.

Essas coisas ficam.

Espero continuar a ser a tua capitã de equipa! :)

1beijinho grande

Inês...fico feliz de ter participado no teu crescimento, espero ter sido um bom conselheiro...acima de tudo, queria ser um bom amigo!

Teria muito prazer em conversar novamente contigo...certamente teriamos muita coisa para conversar...quem sabe com um chá quente com torradas, numa tarde fria, em Sintra!? :)

E sim, serias ainda hoje, a minha capitã de equipa! :)

Beijinho Grande

Gonçalo Dias

Enviar um comentário