« Home | Ontem roubei a Lua e fomos até ao Onda Jazz.Percor... » | 1 ano de Mafaldinhanews » | Amigos estou lixada. A minha mãe começou hoje a te... » | Onde vais? » | Um segredo » | Deixou-nos a pensar » | Fim-de-semana de:rápida passagem pelos Escuteiros,... » | Domingo » | A vantagem que existe em bater com a porta é saber... » | As ondas quebravam uma a uma Eu estava só com a ar... »

Este fim-de-semana fiquei sozinha com o Lóló (o nosso cão).
Já lá vai o tempo que ia à rua sozinho, bastava abrir a porta da rua e lá ia ele para os terrenos baldios dar a seu passeio.
Como já tem quase 15 anos, agora precisa sempre de ir preso, vê mal e corre o risco de ser atropelando; para além de que se o deixar solto vai direitinho ao pratinho que a minha vizinha de dois prédios ao lado, deixa religiosamente cheio todos os dias para os animais abandonados. Bem que o posso chamar, finge que não é nada com ele (a quem é que o cão sairá teimoso?!)
Mas na verdade o que me chateia mesmo, é o facto de já não aguentar ir até aos terrenos baldios fazer as suas necessidades.
Resumindo e concluído foi fim-de-semana de apanhar cocós do Lóló, o bandido parece que pressente quando está sozinho comigo; é que não me poupa.

Tadinho do loló...tantas vezes o acompanhei (e corri atrás) nesses "passeios" aos baldios do sintrense...bom, digamos que é um cão cheio de personalidade, muito teimoso mas também muito carinhoso...tenho saudades dele!

Beijinho
Gonçalo

Tens de ter paciência com o teu Lólózinho, está a ficar velhinho, por isso precisa de mais carinho...

Enviar um comentário