« Home | Como quase sempre está a chover, mas não desistimo... » | Amigos calma não desapareci. Prometo regressar em... » | 20 anos a recordar Zeca Afonso » | Palhaçinhos » | 22 de Fevereiro dia de BP » | No ano passado fui Zé Manel taxista,este ano serei... » | Esta fotografia foi tirada nas festas de Vale d´Ur... » | Tomara » | Beijo » | Segredo »

A culpa é deles, dos v.d.l.

Esta semana fui “agredida” no trânsito.
Confesso que entrei na rotunda com excesso de confiança, como diria um amigo meu entrei à campeã. É uma rotunda um bocado “macaca” e entrar com a divida segurança naquela rotunda em plena hora de ponta diria mesmo que é quase impossível.
Foi o que aconteceu, entrei na rotunda seguida de um forte buzinão, percebi que era uma colega minha e mantive a calma sem sequer dizer uma palavra.
Chegamos ao estacionamento do jornal e dirigi-me a ela, dei-lhe os bons dias e em tom de brincadeira perguntei-lhe se tinha ficado muito chateada comigo.
Fui completamente bombardeada; que eu não sabia conduzir, que aquilo não se faz, que só não me bateu porque travou a fundo, que não era educada nem cívica sequer. Quando me preparava para responder ainda ouvi; “sim porque você não é nenhuma vendedora de legumes, trabalha aqui não é”?!
Nesse instante percebi finalmente quem são os maus condutores, sim é verdade os maus condutores são os vendedores de legumes, esses doidos que andam por aí a altas horas da noite a conduzir possuídos com as carrinhas cheias de leguminosas, só para nos agredir. (cuidado com eles).
Ainda tive hipótese de pedir desculpa pelo incómodo.
Bem o engraçado é que acabamos as duas no bar a tomar café em mesas lado a lado, e quando a minha colega ia a sair pediu-me desculpas pela forma como tinha falado.
Simplesmente sorri e também lhe pedi mais uma vez desculpas. Mas no meu subconsciente sussurrei-lhe ao ouvido; obrigada por me ter alertado para a condução dos vendedores de legumes, promete que de hoje em diante estarei bem mais atenta.

Hehe... E eu a pensar que eram apenas nabos! ;-)

o primeiro acidente que tive. eu uma pessoa tão calma... foi numa rotunda, fui "levado" por uma carrinha de uma velhota vendedora de legumes. que passou meia-hora a dizer que eu é q tinha de parar no meio da rotunda, para esta entrar e circular... foi tão bonito... acabou tudo em tribunal e ela pagou o arranjo do meu carro. hihihi por isso cuidado msm com os VDL

Enviar um comentário