« Home | Mais um primo » | Foi o Sr. Doutor que disse… » | My Place – LUGARES AUTÊNTICOS » | Qual é o critério usado? » | Casamento perfeito » | Ok, de volta à realidade » | É esta a vantagem da ambição,podes não chegar à lu... » | Equipa Inglesa de volta a casa » | Uma história surreal » | O Ovo na inspecção »

Já ganhaste

Se tivesse que escolher,
tu serias a vencedora.
Pelo seu sorriso,
Pela força que tens,
Pelos conselhos,
Pelos mimos,
Pela paciência,
Pela ponderação
Pela calma,
Pelo piscar de olho maroto,
Pelo saber esperar,
PELA AMIZADE.

Oh, Dé, é tão fácil vencer aos olhos dos nossos Amigos!

Porque enches a minha vida de tanta felicidade, porque me amparas, me telefonas a toda a hora só porque sim, me fazes rir como tu só e choras comigo se preciso for, também ganhas a minha medalha de ouro! Pronta para a corrida da vitória? Eu estou.

(e gosto de ti até à lua)

Claro que sim
(sabes vou dizer bem baixinho para ninguém ouvir)
Nós já ganhámos e tu sabes porquê.
bjs

Enviar um comentário