« Home | Sou feliz quando... » | Já ganhaste » | Mais um primo » | Foi o Sr. Doutor que disse… » | My Place – LUGARES AUTÊNTICOS » | Qual é o critério usado? » | Casamento perfeito » | Ok, de volta à realidade » | É esta a vantagem da ambição,podes não chegar à lu... » | Equipa Inglesa de volta a casa »


Porque amamos e damos logo tudo; mesmo sabendo que o tudo amanhã pode ser nada.
Porque acreditamos no amor com o coração e nunca com a razão.
Porque temos sempre um sorriso para quem nos estende a mão.
Porque somos assim genuínas, com vontade de amar e sorrir,
Porque acreditamos nas pessoas e amamos a vida

Para vocês minhas amigas…

Porque a vida sem vocês não faz sentido...
Porque estão lá sempre, sempre mesmo...
Porque vamos até ao fim do mundo se preciso for... e mesmo se não for vamos na mesma porque nos temos umas às outras...
Porque me enchem o coração de risos, sorrisos, lágrimas e outros tantos sentires...
Porque são vocês que me abrem os olhos, me param a razão e me "obrigam" e ensinam a pensar com o coração...
Porque são vocês! e eu gosto de vocês assim...

***

Here are some links that I believe will be interested

Keep up the good work. thnx!
»

Enviar um comentário