« Home | Já ganhaste » | Mais um primo » | Foi o Sr. Doutor que disse… » | My Place – LUGARES AUTÊNTICOS » | Qual é o critério usado? » | Casamento perfeito » | Ok, de volta à realidade » | É esta a vantagem da ambição,podes não chegar à lu... » | Equipa Inglesa de volta a casa » | Uma história surreal »

Sou feliz quando...




Vejo o pôr-do-sol


com as amigas;













lhes arranco gargalhadas até rebolarem no chão de tanto rir;








quando as levo a conhecer novos sítios, na esperança de um jantar saboroso;

quando me dizem que querem "caminhar" a meu lado;

porque gostam de mim assim, como sou...

Não restam duvidas que foi um fim-de-semana do céu.
Todos os ingredientes para 2 dias de diversão estavam reunidos.
OBRIGADA por fazerem parte da minha vida.
Não mudaria NADA neste fim-de-semana, foi perfeito.

=)

Vocês qualquer dia acabam comigo... estas lamechices todas, estes mimos, estas palavras que sabemos exactamente o que significam,... srs, assim é complicado passar um dia sem que a lágrima venha espreitar o que se passa nestes blogs.

Gosto de vocês! Gosto de gostar de vocês! e preciso de vocês tanto tanto...

Obrigado por mais uns dias fantásticos!

Veri*

Quando se tem esta sensação de que não se quer estar em qualquer outro lugar, com qualquer outra pessoa... sabemos tudo.

Vocês são as minhas amigas-irmãs, com tudo o que isso implica e irei convosco até ao fim do mundo. Ou à Baixa da Banheira!

Gosto-vos, assim tanto!

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Enviar um comentário