« Home | À força, foi assim que terminou a ocupação » | "Faça o favor de se sentar!Com capacidade para ins... » | TROVOADA » | ATÉ FEVEREIRO... » | » | Uma pausa forçada » | Um arrozinho com brinde » | CORES » | Segue o teu destino » | Noites de luar »

É já dia 1de Novembro

Para adoçar a boca às minhas amigas. Este fado arrepia...

ouçam em:
http://www.mariza.org/letras.html

Há uma musica do Povo,
Nem sei dizer se é um Fado –
Que ouvindo-a há um ritmo novo
No ser que tenho guardado…

Ouvindo-a sou quem seria
Se desejar fosse ser…
É uma simples melodia
Das que se aprendem a viver…

Mas é tão consoladora
A vaga e triste canção…
Que a minha alma já não chora
Nem eu tenho coração…

Sou uma emoção estrangeira,
Um erro de sonho ido…
Canto de qualquer maneira
E acabo com um sentido!

Apetece-me fado, que faça rir e faça chorar, mas que essencialmente encha o peito e liberte a alma...

é assim memso Nês e com o tempo aprendemos a gostar ainda mais de fado...acho q é algo que cresçe taco-a-taco com a nossa sensibilidade.

Enviar um comentário